Martim Afonso Penna recebe o título de Membro Honorário do Chlorine Institute

Em março, Martim Afonso Penna recebeu do Board do Chlorine Institute (Cl) o título de Membro Honorário, em reconhecimento à sua contribuição para o universo do cloro, tornando-se a 12ª pessoa a receber a homenagem em 98 anos de Instituto. 

Na cerimônia de premiação online, Martim ficou muito emocionado e surpreso. Ele divide essa honra com todas as empresas do setor de cloro-álcalis, pois acredita que as conquistas são mérito de todo o setor. “Sem a participação e o empenho das empresas para que o setor tenha as melhores práticas, essa premiação não seria possível”, afirma. 

O Chlorine Institute é uma associação técnica que apoia a indústria de cloro-álcalis no avanço da produção, distribuição e uso seguro e sustentável dos produtos químicos. Seus membros incluem desde produtores de cloro até empacotadores, distribuidores, usuários e fornecedores. Na placa recebida por Martim, a instituição reconhece a contribuição do profissional para o Instituto e para o sucesso das operações envolvendo o produto.