Seleção júnior de nado artístico é chamada para Sul-americano e Pan-americano

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) divulgou a convocação oficial das duas seleções de nado artístico que disputarão Sul-americano e o Pan-americano da categoria júnior.

Foram convocados 12 nadadores para Sul-Americano e 9 para o Pan-Americano, com idades entre 15 e 18 anos, após semanas de treinamento no Rio de Janeiro.
O Campeonato Sul-Americano Júnior será realizado entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro, em Lima, no Peru. Já os Jogos Pan-Americanos Júnior serão entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro, em Cali, na Colômbia.

Nathalia Esteves, treinadora da seleção, explicou em nota oficial à CBDA que foram várias semanas de treinamentos com três momentos de avaliação, trabalhando junto com os juízes, para acompanhar a evolução individual e do grupo até definir os nomes que vão representar o Brasil.

Confira a lista de convocados:

Sul-Americano: Jullia Catharino, Jaddy Milla Passos,Rafaela Garcia,Celina Rangel, Sara Ribeiro,Luzia Fonseca,Ana Beatriz Nunes,Maria Eduarda Milward,Catherine Picinini,Luiza Rodrigues,Ana Clara Machado,Murilo Cunha
Jogos Pan-Americanos Junior: Jullia Catharino,Jaddy Milla Passos, Rafaela Garcia, Celina Rangel,Sara Ribeiro,Luzia Fonseca, Ana Beatriz Nunes,Maria Eduarda Milward, Murilo Cunha

Fonte: CBDA