Abiclor promove, dia 22, live sobre tratamento de água à luz do novo Marco do Saneamento

A Abiclor promove na próxima semana, dia 22, às 16 horas, uma live sobre “O tratamento de água com gás cloro liquefeito à luz do novo Marco de Saneamento”. O momento não poderia ser mais oportuno para tratar do assunto. Ontem, 15, o presidente da República Jair Bolsonaro sancionou o projeto de lei 4.162/19 que atualiza o novo Marco Legal do Saneamento, que vai possibilitar maior concorrência no setor de saneamento com impactos positivos na indústria de cloro-álcalis. A live é voltada principalmente para os operadores de Estações de Tratamento de Água (ETA).

O diretor-executivo da Abiclor, Martim Afonso Penna, vai abrir a live, que será transmitida pela plataforma zoom, destacando os investimento e oportunidade que vão ser abrir com o novo Marco do Saneamento.

O diretor da PQA Química, Edgard Powel, vai falar sobre o transporte seguro de cloro; Carlos Ramnos, coordenador industrial da Hidromar Indústria Química, abordará a questão da segurança na aplicação de cloro e Elias Oliveira, Relações Institucionais Brasil do Grupo Sabará Químicos, vai tratar da capacitação dos operadores.

Os participantes que se inscreverem poderão fazer perguntas aos palestrantes. Para isso basta clicar aqui para fazer a inscrição e, na sequência, você vai receber um e-mail de confirmação com o link para entrar na live. Não perca!