Home / indústria / Borelli Transportes e Logistíca é a transportadora do ano

Borelli Transportes e Logistíca é a transportadora do ano

A Borrelli Transportes e Logística foi a vencedora da edição 2019 do Prêmio José Tardivo, cerimônia que encerrou o Encontro Anual de Distribuição e Transporte Seguro da indústria de Cloro-Álcalis.

A transportadora atingiu a pontuação de 98,25%.  No ano passado, a Comissão de Manuseio e Transporte da Abiclor  definiu novos critérios de avaliação, aumentando de 325 para 352 pontos.

O prêmio é um reconhecimento às transportadoras que obtiveram melhor performance nas boas práticas de Segurança, Saúde e Meio Ambiente durante o período de 12 meses iniciado em agosto do ano passado e terminado em julho de 2019. Foram avaliadas 65 empresas, responsáveis por cerca 80% dos produtos de cloro-álcalis e derivados transportados no país.

 

Segundo o diretor executivo da Abiclor, Martim Afonso Penna, todas as transportadoras que concorreram ao prêmio foram bem avaliadas, o que mostra que o trabalho de melhoria contínua desenvolvido pela Abiclor está no caminho certo.

“Estamos muito felizes, pois nos esforçamos para ganhar esse prêmio. Falamos dele o ano inteiro”, afirmou Nathalia Borelli, que subiu ao palco juntamente com Murilo Borelli e Hermann Kielblock, este último gerente operacional  da empresa.  É a quinta vez que a transportadora é contemplada com o José Tardivo.

Veja também

Produção de cloro está dentro da normalidade

Dada a gravidade do momento, especialmente do ponto de vista de saúde pública, a Associação Brasileira da Indústria de Álcalis, Cloro e Derivados (Abiclor)  informa que o setor está  empenhado em garantir a normalidade do fornecimento de cloro, produto usado para desinfecção da água destinada ao consumo humano, e em processos de desinfecções domésticas e hospitalares.