Home / economia / Câmara promove amanhã, 17, debates sobre saneamento básico

Câmara promove amanhã, 17, debates sobre saneamento básico

A comissão especial que atualiza o marco legal do saneamento básico (PL 3261/19) promove duas audiências públicas nesta terça-feira, dia  17. Às 10 horas, o debate será sobre o saneamento básico como elemento de desenvolvimento econômico e social no Brasil.   Participam do debate o professor titular da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gesner Oliveira; o diretor do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Fabio Almeida Abrahão e o especialista em Água e Saneamento do Banco de Desenvolvimento do BRICS, Marcos Thadeu Abicalil.

No período da tarde, às 14h30, o tema da audiência é o saneamento básico na perspectiva das ações prioritárias do Governo Federal.  Para essa audiência foram convidados o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o ministro da Economia, Paulo Guedes e  o secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Diogo de Faria.

Os debates integram o plano de trabalho do relator da proposta, deputado Geninho Zuliani (DEM-SP), que quer ouvir todos os setores envolvidos com a matéria. As duas audiências ocorrem no plenário 3 e terão transmissão interativa, pela manhã e à tarde.

Fonte: Portal da Câmara dos Deputados

Veja também

Produção, vendas e demanda de produtos químicos de uso industrial crescem em agosto

Os principais índices de volume do segmento de produtos químicos de uso industrial registraram resultados ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0