Home / economia / São Paulo vai sediar encontro mundial de saneamento, em novembro

São Paulo vai sediar encontro mundial de saneamento, em novembro

O Instituto Trata Brasil, em parceria com a World Toilet Organization (WTO) e a Rede Brasil do Pacto Global da ONU, realizará a 19ª edição do Encontro Mundial de Saneamento – World Toilet Summit Brasil 2019 – “Saneamento Básico na América Latina: Não Deixar Ninguém para Trás”, entre os dias 17 e 19 de novembro, em São Paulo.

O evento vai reunir especialistas nacionais e internacionais para discutir os desafios do acesso à água tratada, banheiros e esgotamento sanitário, além de buscar soluções para erradicar os problemas advindos da falta do saneamento.

Entre os temas estão os Desafios para atingir as metas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS 6) na América Latina; o papel da Colaboração Internacional; necessidade e técnicas para despoluir rios e oceano; áreas rurais e irregulares, Investimentos e fontes de financiamento, entre outros.

O evento já foi realizado em várias cidades do mundo, como Seul (Coreia do Sul), Taipei (Taiwan), Pequim (China), Filadélfia (EUA), Belfast (Irlanda do Norte), Melbourne (Austrália) e Mumbai (Índia), sempre com autoridades de vários países, grandes empresas, ONGs, tomadores de decisão e mídia.

Veja também

Abiclor participa de workshop sobre transporte de produtos perigosos

A Abiclor vai participar na semana que vem, dia 20, do workshop sobre a nova ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *