Home / Noticias / Festa na Santa Casa

Festa na Santa Casa

A tradicional festa de Natal promovida pela Abiclor e pelo Sindicato das Indústrias de Produtos Químicos para Fins Industriais e da Petroquímica no Estado de São Paulo (Sinproquim), dentro do programa “Saúde Começa em Casa”, da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, aconteceu hoje (18/12).

Mães e pais e crianças internadas na instituição, além de integrantes da equipe médica do hospital e representantes do Sinproquim e da Abiclor, prestigiaram durante a festa a apresentação do espetáculo de bonecos “A misteriosa caixa do contador de histórias”, com o ator, ilustrador, músico e contador de histórias Sérgio Serrano. Ao final da apresentação, houve distribuição de brindes.

Foto: Divulgação

O programa “Saúde Começa em Casa” foi criado há cinco anos no Departaemnto de Pediatria da Santa Casa. O propósito do projeto é reduzir o número de reinternações de crianças com doenças crônicas por meio de orientações às famílias sobre o uso da água sanitária na higienização doméstica e da distribuição do produto da marca Cândida, produzido pela empresa Anhembi.

Veja também

Saneamento para área rural terá investimentos de R$ 219 bilhões

Um novo programa na área de saneamento básico tem o objetivo de atender às áreas rurais do País e …