Home / Noticias / Festa na Santa Casa

Festa na Santa Casa

A tradicional festa de Natal promovida pela Abiclor e pelo Sindicato das Indústrias de Produtos Químicos para Fins Industriais e da Petroquímica no Estado de São Paulo (Sinproquim), dentro do programa “Saúde Começa em Casa”, da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, aconteceu hoje (18/12).

Mães e pais e crianças internadas na instituição, além de integrantes da equipe médica do hospital e representantes do Sinproquim e da Abiclor, prestigiaram durante a festa a apresentação do espetáculo de bonecos “A misteriosa caixa do contador de histórias”, com o ator, ilustrador, músico e contador de histórias Sérgio Serrano. Ao final da apresentação, houve distribuição de brindes.

Foto: Divulgação

O programa “Saúde Começa em Casa” foi criado há cinco anos no Departaemnto de Pediatria da Santa Casa. O propósito do projeto é reduzir o número de reinternações de crianças com doenças crônicas por meio de orientações às famílias sobre o uso da água sanitária na higienização doméstica e da distribuição do produto da marca Cândida, produzido pela empresa Anhembi.

Veja também

Abiquim apresenta ao MDIC manifesto contra redução unilateral de alíquotas para produtos químicos fabricados no Brasil ou em parceiros do Mercosul

A Abiquim apresentou ao secretário de Comércio Exterior do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *