Home / Noticias / Associação promove curso para Bombeiros, em Santos

Associação promove curso para Bombeiros, em Santos

A Abiclor promoveu no dia 30 de novembro um curso de treinamento com o 6º Grupamento de Corpo de Bombeiros, unidade responsável pelo atendimento de ocorrências de incêndio, salvamento e resgate na Baixada Santista e Vale do Ribeira. Além dos representantes da Abiclor, Nelson Felipe e Gilberto Marronato, também ministraram o curso Carlos Ramos, da Hidromar, e  Luiz Fernando Henrique de Sousa, da Unipar Carbocloro.

O objetivo desse tipo de treinamento é otimizar o trabalho dos bombeiros no atendimento de eventuais ocorrências envolvendo cloro. Foram doados kits A, B e C para o atendimento à emergência com o produto e também cilindros (grande e pequeno) de armazenamento de cloro. Esses equipamentos serão utilizados pelos oficiais, que estão recebendo o treinamento, para serem multiplicadores na corporação que fazem parte do 6º Grupamento de Bombeiros.

É a primeira vez que a Abiclor realiza o curso, mas considerando o retorno positivo já está sendo programada outra rodada de treinamento para  janeiro de 2018.

Veja também

IBGE: Produção industrial recua em nove dos 15 locais pesquisados

A produção industrial recuou em nove dos 15 locais pesquisados pelo Instituto Brasileiro de Geografia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *