Home / Noticias / Especialistas apresentam novas soluções para a indústria química no Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação

Especialistas apresentam novas soluções para a indústria química no Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação

Abiclor é uma das apoiadoras do  Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação.

A Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) realiza nos dias 12 e 13 de julho o Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação, que acontece durante o 46º Congresso Mundial de Química (IUPAC 2017), evento internacional com quase 100 anos de existência, e que reúne representantes de dezenas de países de todos os continentes.

O objetivo do evento, que tem o apoio institucional da Abiclor, é   promover a integração entre empresas, universidades, centros de pesquisa, instituições de fomento, formuladores de políticas tecnológicas e industriais, além de apresentar às comunidades científica e empresarial problemas típicos da indústria química, bem como discutir e propor soluções para gargalos do desenvolvimento tecnológico do setor no Brasil.

Essa é a primeira vez que um país da América do Sul sedia o IUPAC 2017. Durante o evento será lançada a nova tabela periódica, com a inclusão de novos elementos.

O Seminário será realizado no  WTC Sheraton, na Avenida das Nações Unidas, nº 12.559 – Brooklin Novo, em São Paulo.

 

 

Veja também

Abiclor realiza amanhã, dia 9, XII Encontro de Distribuidores e XX Encontro de Transporte

  Transporte seguro, atendimentos de emergência e gerenciamento de risco em rodovias, análise do perfil ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *