Home / Noticias / Borelli Transportes e Logística recebe prêmio José Tardivo

Borelli Transportes e Logística recebe prêmio José Tardivo

Em sua 15ª edição o prêmio José Tardivo foi concedido este ano a Borelli Transporte e Logística, no encerramento do XI Encontro dos Distribuidores e XIX  de Transporte Seguro de Cloro-Álcalis e Derivados, realizado dia 4 de novembro, em São Paulo.

A premiação, uma iniciativa da Abiclor que começou em 2002, é um reconhecimento à empresa que teve melhor desempenho nos últimos 12 meses (agosto de 2015 a julho de 2016)  em práticas de segurança, saúde e meio ambiente no transporte de cloro e soda.

A Borelli Transporte e Logística atingiu 99,12% dos 325 pontos possíveis.

Responsável pela organização anual do prêmio, Nelson Felipe Junior, anunciou que haverá revisão nos critérios de premiação, levando em conta os avanços nos quesitos hoje analisados para a premiação.

“Chegamos num ponto elevado da premiação, numa sintonia muito fina, que requer ajustes”, disse Nelson Felipe. A Comissão de Manuseio e Transporte está trabalhando na revisão das normas e dos novos requisitos.

O prêmio é uma homenagem ao ex-dirigente da Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos (ABTLP), José Leonides Tardivo, já falecido.

Veja também

Parabéns aos medalhistas de Química de 2019!

O Programa Nacional Olimpíadas de Química homenageou, entregando medalhas de ouro, prata e bronze, aos …