Home / Noticias / FGV e Trata Brasil realizam seminário sobre saneamento básico e perdas de água

FGV e Trata Brasil realizam seminário sobre saneamento básico e perdas de água

O Grupo de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais (GEI-SA) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP), em parceria com o Instituto TrataBrasil, realizam no dia 22 de setembro, das 8h30 às 17h, o evento “Casos de Sucesso em Saneamento Básico + Perdas de Água 2016”. O seminário debaterá exemplos de iniciativas exitosas pelo avanço em saneamento básico por todo o país, além de casos de sucesso na redução das perdas de água nos sistemas de distribuição.

A mesa de abertura vai contar com a participação de Alceu Sagamarchi Júnior (secretário Nacional de Saneamento Ambiental), do deputado federal João Paulo Papa (membro da Comissão Permanente de Saneamento) e Benedito Braga (presidente do Conselho Mundial da Água).

O seminário vai abrir espaço ainda para debates sobre Consórcios Ambientais e Comitês de Bacias Hidrográficas, destaques em indicadores de saneamento, parcerias público-privadas, redução de perdas de água e casos de sucesso no Brasil e no mundo, além da apresentação de cases inovadores.

Para mais informações e inscrições, acesse o site: http://www.tratabrasil.org.br/casos-e-perdas

Veja também

Abiclor participa da reunião da Câmara Ambiental da Indústria Química e Petroquímica da Cetesb

O diretor-executivo da Abiclor, Martim Afonso Penna, e o assessor, Nelson Felipe, além do consultor técnico, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *