Home / Noticias / Ceslog – Cesari Logística ganha o Prêmio José Tardivo 2015 de melhor transportadora

Ceslog – Cesari Logística ganha o Prêmio José Tardivo 2015 de melhor transportadora

A empresa vencedora da 14ª edição do Prêmio José Tardivo, realizado no último dia 18, durante o X Encontro de Distribuidores, foi a Ceslog – Cesari Logística Ltda. A empresa atingiu 99,10% dos requisitos exigidos e levou o prêmio de melhor performance nas boas práticas de segurança, saúde  e meio ambiente no transporte de produtos do setor em 2015. O período avaliado foi de agosto de 2014 a julho de 2015.

Durante a premiação, no Hotel Gran Stan Plaza, na capital paulista,  o diretor da Ceslog, Heber Spina Borlenghi, disse que a vitória foi resultado do comprometimento e respeito que sua equipe tem pelos produtos químicos que transportam.  “Gostaria de dividir essa premiação com todas as transportadoras porque é difícil sobreviver no mercado brasileiro atualmente. Enfrentamos dificuldades e só com o trabalho e o empenho da nossa equipe é que seguimos adiante”, afirmou Borlenghi ao receber o prêmio das mãos do vice-presidente da Abiclor,  Alexandre de Castro. Essa é a terceira vez que a empresa recebe o Prêmio José Tardivo.

Com sede em Cubatão, São Paulo,  a Ceslog – Cesari Logística,  atua na área de transportes químicos desde 1953.  Heber Spina Borlenghi assumiu o comando da transportadora em 1985 – até então a empresa era administrada pelo seu pai 85. Hoje, ele administra a Cesari em parceria de seu filho, o vice-presidente Giovanni Borlenghi.

O Prêmio José Tardivo é uma homenagem ao presidente da Associação Brasileira de Transportadores de Carga Líquida e Produtos Perigosos (ABTLP) que permitiu a aproximação entre o setor de cloro e soda e as transportadoras. Nos idos de 1998 Tardivo trabalhou em conjunto com a Abiclor na formação e realização do primeiro Encontro de Transporte de Cloro, Álcalis e Derivados.

14PremioJoseTardivo-NOV

14PremioJoseTardivo-4-

Veja também

Abiclor participa de workshop sobre transporte de produtos perigosos

A Abiclor vai participar na semana que vem, dia 20, do workshop sobre a nova ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *